Escola Municipal Santa Maria

Santa Maria de Campos -
18º Distrito de Campos dos Goytacazes - R. J.

terça-feira, 5 de junho de 2012


 No dia 19/05/2012 apresentamos a culminância do Projeto "Espaço Escolar - Cenário de Paz" com a seguinte programação:

“A alegria está no coração
de quem já conhece a Jesus.
A verdadeira paz só tem aquele
que já conhece a Jesus.
O sentimento mais precioso
que vem do nosso Senhor
é o amor que só
tem quem já conhece a Jesus.”
                                                            Pe Marcelo Rossi 

PROGRAMAÇÃO
07:30 è Café da manhã

08:00 è Abertura

08:30 è Palestra com o Pr. Maurício – Igreja Presbiteriana
         Tema: Viver em Paz: ver o outro como parceiro, jamais como inimigo.

09:00 èPalestra com Pe. Emerson – Igreja Católica
       Tema: Somos diferentes na individualidade, mas iguais na humanidade.

09:30 è Apresentação do tema – Alunos da Escola – (Coral...)

09:45 è Palestra com o Pr. Diogo – Usina Santa Maria
     Tema: Escola de Paz: Cenário de crianças e adolescentes felizes.

10:15 è Palestra com o Pr Carlos – Igreja Vida Eterna
   Tema: “Todo mundo misturado”: a pluralidade como marca da vida em comunidade

10:45 è Palestra com o Pe. Antônio –
         Tema: Juntos: somos sempre mais fortes.


“Não existe um Caminho para a PAZ. 
A PAZ é o Caminho.”



Prefeitura Municipal de Campos dos Goytacazes
Escola Municipal Santa Maria
Rua Marte, s/n° Santa Maria de Campos – R.J.
Tel.: (22) 2781-2456



Apresenta o Projeto




19/05/2012

2 comentários:

  1. Ai eu gosto muito da minha escola nela eu aprendo muitas coisas.Sem ela eu não vivo.E é nela que eu vou descubri o meu futuro.
    Ass: Nathália Ribeiro!

    ResponderExcluir
  2. Essa escola e muito boa e nela que nos vamos aprende o que agente que do nosso futuro.
    Ass:Míria Oliveira

    ResponderExcluir